quarta-feira, 6 de março de 2013

Atenção servidores públicos de Tucuruí!

.

‎"CONVOCATÓRIA AOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE TUCURUÍ
URGENTE

Tucuruí-PA, 07 de Março de 2013.

O SINTEPP - Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Pará, Sub-Sede de Tucuruí, convoca todos os servidores para uma Audiência Pública que será realizada na próxima segunda-feira, dia 11 de março de 2013, às 19:00 horas, na Câmara Municipal de Tucuruí.

Tal Audiência Pública tem como pauta a discussão do Projeto de Lei 003/2013 de autoria do Executivo Municipal, que versa sobre a criação do Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Tucuruí - IPASET, criando o Regime Próprio de Previdência dos Servidores do Município de Tucuruí - RPPST.

O SINTEPP acredita que a ampla participação dos servidores públicos é de fundamental importância para a não aprovação desse Projeto ATÉ QUE NÃO RESTEM MAIS DÚVIDAS QUANTO À VIABILIDADE ECONÔMICA E FISCAL E QUANTO ÀS VANTAGENS SOCIAIS DA IMPLANTAÇÃO DO IPASET, visto que, já tivemos uma experiência fracassada com a extinção do antigo FUNPREV, que culminou em calote da PREFEITURA DE TUCURUÍ junto ao INSS.

Portanto, O SINTEPP reitera pedido de convocação em CARÁTER DE URGÊNCIA para que todos os servidores do município de Tucuruí estejam presentes, pois são nossas aposentadorias e outros benefícios que estão em jogo.

Coordenação SINTEPP"

-----

# isso mesmo, a Audiência Pública convocada para hoje foi cancelada, vez que a PMT não encaminhou representante que pudesse prestar esclarecimentos quanto ao sobredito PL.

DIVULGUEM E COMPAREÇAM!!!

Nenhum comentário: